BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, janeiro 03, 2018

5 passos para Elizabeth/Duda se tornar um dos melhores papéis de Glória Pires na TV

Glória Pires, cujas maiores personagens foram Maria de Fátima, Ruth e Raquel, Maria Moura e Norma, vive Elizabeth/Duda em O Outro Lado do Paraíso e tudo leva a crer que o drama da atual personagem dê à atriz um novo fôlego a sua belíssima carreira. Elizabeth/Duda é um personagem coadjuvante, mas está interligado a todas as histórias. No entanto, o que falta para a personagem ser coroada entre as melhores personagens da história de Glória Pires na TV?

Para Walcyr Carrasco, autor da trama:

  1. Glória Pires é mestre em drama. Duda/Elizabeth é drama puro. Faça Glória chorar. Glória leva o telespectador às lágrimas toda vez que chora. Na cena em que Duda se abre com Clara e diz que sua vida não tem mais jeito, Glória chorou. Mesmo que por segundos, o público chorou junto.
  2. Sua personagem foi inspirada em Madame X. Portanto, tire-a do plano "coadjuvante" e invista em Glória Pires. Não tem como dar errado. Aproveite muito bem os reencontros de mãe e filhas. Crie cenas antológicas, vide Antônio Fagundes e Mateus Solano na cena final de Amor à Vida (2013).
  3. A personagem, depois que o inferno da prisão acabar, precisa de um lindo amor. Invista no sorriso da atriz. É cativante. Afinal, nem tudo são lágrimas. 
  4. A redenção da personagem. Ela precisa ser implacável com Jô e Natanael.
  5. Queremos mais Duda com Caetana, invista na dupla. 
Em Paraíso Tropical, Glória Pires entrou na novela a partir do capítulo 30. Gilberto Braga até hoje se arrepende disso. Glória Pires não se desperdiça, disse ele na época. Tome nota, Walcyr Carrasco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário