BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, janeiro 20, 2018

A estreia arrebatadora do Dancing Brasil 3

Xuxa estreou a temporada 3 do programa Dancing Brasil na última quarta-feira (sim, no lugar que era de Gugu), e de forma arrebatadora. Você pode até não gostar de Xuxa, mas a animação da apresentadora esteve presente mais uma vez. Xuxa gosta do Dancing e o Dancing é um dos programas mais caprichados da TV, na Record é o melhor. A audiência disparou. O episódio 1 desta temporada bateu recorde no ibope: 8,1 pontos (a final dos programas 1 e 2 marcaram 7,2 e 7,8 pontos, respectivamente). Veja aqui a audiência minuto a minuto.

  1. Xuxa é a principal atração do programa. Ela gosta de estar no comando da atração e dá espaço para todo mundo. Você vê no olhar e no sorriso dela tudo isso. Xuxa surgiu ainda mais bonita no episódio 1. Está com uma franja maior (os que sentem saudades de Xuxa com cabelos compridos foram à loucura).
  2. Xuxa foi criticada por sua voz. Sério, o que tem a voz dela? Xuxa envelheceu, é normal a voz mudar, ficar mais grave e com relação a ela, está melhor. Sintonizem as reprises do Mais Você no canal pago Viva. Ana M. Braga falava bem mais fino em 1999.
  3. Os jurados Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôuxa são espetaculares e não titubeiam na hora de dar nota baixa quando alguém dança mal, e no Dancing não tem essa coisa de ir reclamar de ter ganhado um 9 e não um 10. Até porque para ganhar um 9 o famoso tem que dançar muito, imagine um 10.
  4. O blogue sempre gostou de Sérgio Marone na função de repórter (ou coapresentador, como queiram) e aplaudia o Xuxá (com acento), forma pela qual ele chamava a apresentadora. No entanto, o substituto Leandro Lima veio com tudo. Brincou, sorriu, esteve seguro, tem talento e carisma. Um achado.
  5. Os participantes são n melhores que os das temporadas passadas, principalmente os da segunda edição (que tinha somente seu vencedor, o Yudi, como diferencial). A primeira foi especial por ser a primeira, muitos, portanto, são lembrados com carinho, mas nesta edição, todos (eu disse todos!) estão dispostos a faturar o prêmio de 500 mil reais. "Quem não quiser se superar ou dar o seu melhor vai sair logo da competição", avisou Xuxa.
  6. A temporada 3 marcou a volta do dançarino Paulo Victor, o vencedor da primeira. 
  7. Com média de 8,1, o episódio 1 do Dancing foi a segunda maior audiência do dia da Record, perdendo apenas para o Jornal da Record, que o antecedeu (média de 8,6). No dia seguinte, vale registrar, o principal jornal da emissora perdeu dois pontos de audiência sem Xuxa na programação.
  8. O Dancing foi a segunda atração de maior audiência da semana, perdendo apenas para o Domingo Espetacular, que marcou 10 pontos.
A escolha da quarta-feira foi outro acerto. O diretor Rodrigo Carelli e toda a sua trupe são outros que merecem todos os elogios. Parabéns pelo capricho. 

Vale a dica.

Nota do episódio 1: 10,0 ⭐⭐⭐⭐⭐

Atualização 26/01/2018: o segundo episódio marcou 7,4 pontos (picos de 9) e Xuxa foi outra vez a segunda melhor audiência da quarta, perdendo apenas para o Jornal da Record, que a antecedeu. Detalhe: sem Xuxa, o jornal perde de dois a três pontos de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário