BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Glória Pires como Beth e o atropelamento da juíza Raquel são amostras do porquê do sucesso de O Outro Lado do Paraíso


Duas cenas de O Outro Lado do Paraíso há alguns capítulos mexeram com o emocional do público. A primeira delas foi a contagiante cena de Beth com o seu neto Tomaz. Glória Pires é a melhor atriz da novela, disparada! Quanta coisa já aconteceu com sua personagem nesses 100 capítulos. Glória brindou o público com uma atuação ímpar em todas as fases. Linda demais! A cena dela com o ator mirim Vítor Figueiredo foi natural, Glória no papel de avó (o tempo passa mesmo) foi gostoso demais de ver. Que sorriso é esse da Glória, né? Reconfortante!
A outra foi o atropelamento de Raquel. Foram os segundos mais caprichados da novela. Em nada deveu às cenas de ação dos melhores filmes de Hollywood. Érika Januza, que eu já adorava em Subúrbia, têm um quê de Isabel Fillardis como Ritinha da novela Renascer (1992). Brilhante!

Em tempo: a novela é um fenômeno, sua audiência é equiparada aos capítulos finais de A Força do Querer, o último sucesso da Globo. O Outro Lado do Paraíso tem pela frente um novo desafio. Ultrapassar Fina Estampa e Avenida Brasil, de 2011 e 2012, respectivamente. Ambas terminaram com média de 39 pontos. A novela da Beth e da Clara já acumula 36 pontos e faltam 72 capítulos para terminar. Alguém dúvida que ela consegue essa proeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário