BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, março 21, 2018

Tiago Leifert, os memes, Gleici, Família Lima e Kaysar são os protagonistas do BBB 18

:P
Todo ano é a mesma coisa: as juras de não mais assistir ao Big Brother dão errado, no início até rola uma rejeição, mas quando você vê, lá está você de olhos grudados nos malas da TV, e mais certeiro ainda é você comparar o paredão com a enquete da Uol, que sempre acerta. Virou hábito para muitos.
Ao contrário da Casa dos Artistas e da Fazenda, que deviam empolgar mais, visto que só tem (tinha) famosos (se é que assim podemos nomeá-los), o Big Brother se reinventou e, apesar de não conseguir mais os 50 pontos das primeiras edições, ainda consegue a proeza de ser, no mínimo, a terceira atração mais vista no país diariamente.
Entre as minhas edições prediletas estão o 1, o 2, o 3, o 4, o 5, o 10, o 16 e o 17, não necessariamente nessa ordem. As últimas duas tiveram Pedro Bial em seu último BBB, aquele da inesquecível Ana Paula, e a estreia do ótimo Tiago Leifert.
Sobre o BBB 18, gosto e não gosto dele. Tudo bem o mocinho ou a mocinha ganharem no final, não me importo com isso, mesmo achando a Gleici chata, mas os grandes jogadores estão saindo um a um, culpa do público? Não! Nós, o público, agimos muito na emoção e, é lógico, que "vilões" como a Patrícia e o Diego, grandes personagens do jogo, vão sofrer muita rejeição, mas o programa poderia ter ajudado, parando com essa coisa de paredão triplo. Assim, quem sabe o jogo teria tomado outra forma.
Quem será o campeão desta edição? Ao contrário dos outros BBBs, neste ainda há um ponto de interrogação. Seria vencedora a própria Gleici, sendo comparada à Clara da novela? A família Lima, com todos os defeitos que ambos têm, com as brigas e o amor de pai e filha, o que foi algo inovador e muito interessante para o jogo? Kaysar e a proximidade com Kleber Bambam? Todos esses têm chance, mesmo o verdadeiro protagonista ser o apresentador. Tiago, aliás, está jogando muito bem, e mesmo alguns criticarem, a interferência dele só acrescenta.
Que o BBB é um sucesso todos temos certeza disso, não só na TV, mas na internet também, principalmente em se tratando de memes. A melhor parte são os memes. Deste BBB, o melhor pensamento, sem dúvida, veio da participante Jéssica: "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". Muitos risos.
Por último, Tiago Leifert deu um gás novo ao programa, ele se intromete, joga discórdia, pede para os participantes jogarem, manda eles jogarem! Para o público, isso é muito bom, assim ganhamos mais entretenimento. 
Que vença o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário