BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, julho 14, 2018

Globo estreia Só Toca Pop no horário que já foi de Angélica e Xuxa

Primeiro um parênteses (a Globo não poderia ter feito o que fez com as duas das maiores apresentadoras infantis dos anos 1980 e 1990, mas vida que segue). 
Estreou neste sábado o programa musical Só Toca Pop com Luan Santana e Fernanda Souza como apresentadores. A audiência? 13 pontos. Muito boa, por sinal. Os convidados? Levando em consideração os sucessos do momento (argh), bom também, ou seja, juntou a fome com a vontade comer. Luan Santana é o cantor favorito da meninada que curte sertanejo universitário (e não tenho preconceito nenhum com suas músicas, ele, na verdade, é um dos poucos que seleciona muito bem o que vai cantar). Fernanda Souza, a Mili, é adorada no Youtube e no Youtube ela manda muito bem. As músicas do momento é que são difíceis de aturar, mas fazem um estrondoso sucesso, então, estão no Só Toca Pop.
O programa não é bom, mas também não é ruim, mais uma vez, a crítica é em cima dos novos popstars do mundo da música. Eu não acredito que chegamos nesse patamar, mas isso é uma outra história.
Enfim, o programa é puro entretenimento e coloca no ar o que realmente a moçada de hoje quer ouvir. Terá vida longa.
Sucesso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário